A segunda-feira, 18 de agosto, amanhece muito mais pesado para a Massa Atleticana. O café da manhã tem um gosto amargo, e a semana de trabalho começa com um sentimento de perseverança. É a amarga a ressaca da derrota por 3 a 1 contra o Grêmio, um resultado que complica a moral do clube.
Os astros hoje se alinham na “casa do orgulho”. O Sol em Leão ilumina a trajetória do Galo, favorecendo a celebração e o reconhecimento do trabalho feito na Arena MRV, mas que pede foco nos próximos jogos. Vênus, o planeta da harmonia, entra em um ciclo de alívio, trazendo a paz que só uma vitória convincente em um clássico pode proporcionar.
A Energia do Dia
É dia de descansar a voz (pelo menos até o próximo jogo!), mas manter o espírito em alta. A energia é perfeita para rever os gols, exaltar os destaques da partida nas redes sociais e manter o clima positivo nos grupos de WhatsApp.
O Mantra para o Dia
Para levar a boa energia da vitória para toda a semana, o mantra de hoje é:
“A DERROTA de ontem é o combustível dO FOCO NA semana.”
Conselho Astral do Dia
O conselho dos astros é para que você seja mantenha o foco hoje. Compartilhe os melhores lances, elogie a postura do time e espalhe o otimismo. A energia positiva gerada tem o poder de blindar o elenco e fortalecer o ambiente para os próximos desafios, que não são poucos.
Alerta dos Astros
Cuidado com a “Lua vazia” da euforia, que pode te levar a esquecer que o campeonato é uma maratona. O alerta astral é para celebrar com maturidade. A vitória foi um passo gigantesco, mas a guerra continua. Manter os pés no chão é o que diferencia um time vitorioso de um time que apenas vive de bons momentos.
Palpite Astral
As estrelas indicam que o jogo de ontem pode ter um poderoso “efeito cascata” na moral do time. A previsão para a semana é de treinos mais pesados, com um ambiente positivo e foco total na preparação para o próximo duelo.
Volte amanhã para a nova previsão do Horóscopo do Atleticano!























