Reprodução - SporTV
A eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro não poupou um de seus principais jogadores de se tornar meme, após perder para o América nos pênaltis. Gabigol se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo, 23.
Depois de um empate por 1 a 1, o jogo foi decidido nos pênaltis e terminou com um placar de 4 a 2 para o américa.
Tão logo o jogo teve fim, o novo de Gabigol ganhou as redes sociais, com torcedores reclamando de perdas de bola pelo craque, além de insinuações sobre seu porte físico.
Leia também: Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro
Não passou batido pelos fanáticos por futebol o fato de que em um momento da partida o cruzeirense pegou a bola e provocou o goleiro do América, Matheus Mendes. A provocação aconteceu pouco antes do Cruzeiro ser eliminado do torneio.
Para alguns internautas, nos comentários, Gabigol precisaria perder um pouco do que descreveram como “marra”.
“Gabigol provocando o goleiro e sendo eliminado na sequência”, escreveu um, postando um vídeo do momento da provocação:
Outro perfil também comentou o momento: “E o Gabigol provocando o goleiro do América momentos antes do Cruzeiro ser eliminado”:
Outros memes falaram sobre o desempenho e a forma física do jogador do Cruzeiro, enquanto alguns reclamaram dele perder dois gols em sequência:
Leonardo Jardim, treinador do Cruzeiro, falou com a imprensa após o resultado ruim dentro de campo e prometeu cobranças no elenco, que chegou a custar R$ 120 milhões em novos investimentos nesta temporada:
“O problema grande foi a eficácia. Acho que todos viram o mesmo jogo que eu, o Cruzeiro hoje nos 90 minutos controlou o jogo, levou um gol um pouco contra a corrente e depois tivemos quatro, cinco situações que não conseguimos finalizar. Situações fáceis, entrar na pequena área, de seis metros, mas com certeza os jogadores queriam fazer o melhor”.
Além de ter sido provocado dentro de campo por Gabigol Matheus Mendes ainda sofreu ataques de um torcedor do Cruzeiro em suas redes sociais.
Por nota o clube defendeu seu goleiro e repudiou os ataques: “O América Futebol Clube expressa seu repúdio e indignação diante das ofensas criminosas direcionadas ao nosso goleiro Matheus Mendes nas redes sociais. A rivalidade no futebol deve se limitar ao campo, e jamais extrapolar para ataques pessoais”.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…