O atacante Hulk brilhou na tarde deste domingo, 21, na Arena MRV, garantindo a vitória do clube contra o Vasco.
No pós-jogo ele foi questionado se achava que o Galo ainda tinha chances de vencer o Campeonato Brasileiro deste ano e mostrou que pelo menos de sua parte não vai jogar a toalha e desistir do jogo.
Para ele, agora é preciso correr atrás em busca dos pontos perdidos na primeira fase do Brasileirão para tentar conseguir uma boa classificação:
“Quanto à título, é o que eu falo: a gente tem que tentar recuperar os pontos perdidos. O nosso campeonato agora é com a gente mesmo. Focar em cada jogo, tratar cada jogo como decisão – como aconteceu hoje. Entrar com essa intensidade, com essa vontade, com essa garra, e com essa ousadia para jogar quando tem bola. Procurar recuperar os pontos perdidos e somar o máximo de pontos possíveis”, disse.
O atacante voltou a defender que ainda vê como possível que o clube vença o campeonato, mesmo que não seja uma tarefa fácil:
“Tudo é possível? Tudo é possível. Não depende só da gente. Agora, o nosso campeonato é com a gente mesmo. Somar o máximo de pontos possíveis.”