Esportes

Ronaldo recusou presente de Pedrinho de R$ 10 milhões para o Cruzeiro

Pedrinho é provavelmente o torcedor mais rico do Cruzeiro e desde sempre faz questão de ajudar o clube no que for possível, sem medir esforços para tal. Antes mesmo de comprar a SAF, queria dar um presentão ao clube.

O dono do Supermercados BH iria comprar um jogador do América por R$ 10 milhões para dar para o Cruzeiro, mas a equipe de Ronaldo disse não.

Quem revelou o fato foi o próprio presidente do América, Marcos Salum. Segundo o cartola, um dia recebeu uma ligação de Pedrinho perguntando se aceitava vender Emmanuel Martínez, no início do ano, por 2 milhões de dólares.

“‘Salum, você aceita 2 milhões de dólares, para vender o Martínez?’. Falei: ‘Aceito’. ‘Ah, mas queria pagar uma parte com patrocínio…’. Voltei: ‘Pedrinho, por 2 milhões de dólares eu faço o negócio’. Ele: ‘Então tá bom. Meio dia você liga para o Gabriel Lima’”.

Para sua surpresa, ao conversar com Gabriel Lima, ouviu que o Cruzeiro não tinha interesse.

“Quando eu falei com o Gabriel, ele disse: ‘Nós não queremos jogador por esse preço’. Avisei ao empresário e nem falei com o Pedrinho. Só falei: ‘Pedrinho, infelizmente, o Cruzeiro não quer o jogador’. Mas ele estava vendido”

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

10 horas ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

10 horas ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

11 horas ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

15 horas ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

1 dia ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

1 dia ago