Esportes

Cássio é o primeiro nome do Cruzeiro registrado do BID; veja quando joga

Segundo o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o goleiro Cássio já está registrado no Cruzeiro nesta quinta-feira, 11 e é o primeiro nome do clube, dos novos reforços, anunciados para a temporada.

Cássio deverá entrar em campo neste sábado, 13, contra o Red Bull Bragantino, na Arena Independência.

Como mostrado pelo Moon BH nesta quarta, ontem um deputado brigou por que o Mineirão já tinha um evento confirmado para o sábado. O jogo, que seria na semana que vem, foi adiantado a pedido do RD Bragantino.

Outros reforços no Cruzeiro

Além de Cássio, outros nomes vão reforçar o Cruzeiro na temporada:

zagueiro Jonathan Jesus; os meios-campistas Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta; e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Vereadores de BH querem fiscalizar obras na Rua Sapucaí

Requalificação da Rua Sapucaí, no Floresta, enfrenta críticas por danos antes mesmo da entrega das…

20 horas ago

Prefeitura de BH faz feirão com 3,5 mil vagas de emprego

Prefeitura de Belo Horizonte promove feirão com vagas em comércio, serviços e construção civil; evento…

20 horas ago

Prefeitura de BH vai gastar R$ 8 milhões para guardas multarem motoristas

Prefeitura de BH aumentou em 50% verba para que guardas municipais fiscalizem e multem motoristas…

20 horas ago

Raul Gil revela na Globo arrependimento com Luciano Huck

Raul Gil foi convidado pelo apresentador Luciano Huck a participar do programa dele na Globo,…

2 dias ago

Vereadores cobram cumprimento das emendas pela PBH

Comissão de Orçamento aprova pedidos de informação sobre atraso em emendas impositivas de 2024 pela…

2 dias ago

Lauana Prado RAIZ no Mineirão: tudo que precisa saber

Lauana Prado grava audiovisual do projeto “RAIZ” no Mineirão em 24 de maio com participação…

2 dias ago