Escândalo: filho de diretor do Atlético ganha sorteio de chuteira de Bernard

Um escândalo está abalando a credibilidade do Atlético nas redes sociais desde que foi revelado pelo jornalista Victor Martins, da ESPN, que o filho do diretor de comunicação do Atlético e um amigo dele ganharam um sorteio promovido pelo setor de comunicação do clube.

Quando decidiram apresentar Bernard à torcida, o clube realizou uma promoção em que dois torcedores que estivessem vestidos com camisas do jogador iriam receber dois pares de chuteiras dele.

Leia também: Cruzeiro toma decisão final sobre Gabigol e salário de R$ 3 milhões

Para surpresa de geral, o primeiro vencedor foi o filho do diretor de comunicação e, o segundo, um amigo dele, que estava junto.

Ambos foram a campo e foram recebidos pelo jogador e pelo diretor de comunicação. O Atlético não comentou sobre a vitória do sorteio, mas o assunto acabou repercutindo muito mal nas redes sociais, com torcedores chamando de “jogo de cartas marcadas”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.