Como adiantado pelo Moon BH na semana passada, o apresentador da Itatiaia e Record Minas Eduardo Costa (Cidadania) deve ser candidato a vice de Romeu Zema (Novo).

A notícia ganhou destaque nesta segunda, 20, quando o próprio comunicador publicou que está considerando a possibilidade.

Saiu agora: Exclusivo! Itatiaia pode contratar Héverton Guimarães a qualquer momento; ele vai sair da Rádio 98

Advertisement

Na semana passada, porém, o apresentador negou a hipótese ao Moon BH. Questionado se sairia a vice de Zema ou se concorreria a algum cargo público, ele disse respondeu a ambas com um “não e não”.

Hoje, ele parece ter mudado de ideia: “A princípio, eu disse que vou pensar. Vou pensar muito e avaliar. Tenho 66 anos e 45 só de jornalismo. Se estou com saúde e tenho a oportunidade de ajudar um cidadão que, na minha opinião, está consertando o estado, estou propenso sim a topar o desafio. Mas no momento, estou tão confuso quanto vocês que foram pegos de surpresa”.

Como já pontuado, saberemos a verdade no próximo dia 30, quando legalmente ele será obrigado a deixar seus cargos no rádio e na TV caso queira sair candidato.

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocostajornalista)

Advertisement