Edson e Hudson fazem melhor show da noite de abertura de PLRS: a força do sertanejo raiz

A primeira noite do novo Pedro Leopoldo Rodeio Show mostrou aos fãs da música sertaneja que dificilmente os novos nomes conseguirão superar os grandes astros do ritmo quando o assunto é entrega de voz ao vivo.

Foto – Caio Wilker

Apesar de ter feito o show mais animado da noite, com grandes hits e um show de iluminação, Ana Castela ainda terá um grande caminho a percorrer até estabelecer seu nome no hall da fama do sertanejo.

Foto – Caio Wilker

Quando Edson e Hudson entraram no palco, foi a vez do sertanejo raiz embalar o público. Com dezenas de sucessos, a dupla mostrou o que um violão, uma voz potente e claro, uma guitarra, podem fazer.

Depois de mais de uma hora de show intenso, Edson mostrou sua potência ao cantar o longo verso de “Galopeiiiiiiira”, levando o público ao delírio.

Luan Santana fecha a noite

O sertanejo mais badalado da imprensa encerrou a noite com um show animado e inspirado no Luan City 2.0, gravado no Mineirão.

Ana Castela assistiu toda a apresentação do backstage, chorou e entrou no palco para cantarem, juntos, “Deja Vu”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.