Diamond anuncia lojas de super luxo em BH; veja quais

Em uma movimentação que promete transformar o cenário de compras de Belo Horizonte, o Diamond Mall se prepara para a inauguração de um quarto piso, dedicado a abrigar algumas das mais renomadas marcas internacionais. Dolce&Gabbana, CH Carolina Herrera, Emporio Armani e Chanel são algumas das grifes que terão suas lojas no novo andar, previsto para abrir em novembro, em comemoração aos 28 anos do shopping.

Lojas de luxo e restaurantes renomados

A expansão do Diamond Mall não se limita às marcas internacionais. O novo piso também contará com 25 lojas, incluindo estabelecimentos de peso do cenário nacional, como os restaurantes paulistanos Zucco e SU. Conhecidos por atuarem em regiões nobres de São Paulo, esses restaurantes prometem trazer uma experiência gastronômica diferenciada para a capital mineira.

Investimento e modernização

Com um investimento estimado em R$ 80 milhões, a expansão acrescentará 5 mil metros quadrados à área atual do shopping. A superintendente do Diamond Mall, Jucilene Oliveira, destaca a importância da modernização para atender ao público exigente do centro de compras. “Recebemos quase 7,5 milhões de visitantes por ano. Logo, temos que oferecer um mix valioso de marcas, como também uma estrutura moderna, arrojada e aconchegante”, afirmou Jucilene.

Reformas e melhorias

Além do novo quarto piso, o projeto de expansão inclui melhorias significativas em outras áreas do shopping. A praça de alimentação, o espaço gourmet, as escadas rolantes e os elevadores passarão por reformas, assim como a fachada do prédio, que ganhará uma nova roupagem para refletir a modernidade e a sofisticação do Diamond Mall.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.