O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, João Vítor Xavier (Cidadania) informou ter testado positivo para COVID-19. De acordo com o parlamentar, ele está assintomático e passa bem.

João Vítor Xavier está em isolamento em casa há alguns dias, quando surgiram suspeitas de que sua esposa teria sido contaminada pelo novo coronavírus.

Advertisement

O parlamentar já é o segundo deputado estadual da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) a testar positivo para o vírus. O vice-presidente do Legislativo mineiro, deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB), anunciou no último sábado (11) que estava com COVID-19.

“Na semana passada, nós tivemos um indício aqui em casa, quando a minha esposa não sentiu o cheiro do café. É um sintoma do coronavírus (a perda do olfato). Nós procuramos um médico, ela fez o exame, saiu o resultado, e foi constatado positivo”, disse o deputado em suas redes sociais.

“Eu fiz o mesmo caminho e tive hoje também o resultado comprovando positivo para o coronavírus. Estou em casa já há alguns dias, isolado. Graças a Deus passando muito bem, absolutamente assintomático. Não tenho dor nem febre, não perdi os sentidos como olfato e paladar, não tive falta de ar”, completou.

Advertisement