A marca Rexona, pertencente ao grupo Unilever e líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, anunciou sua nova parceria como patrocinadora oficial da equipe feminina do Cruzeiro, as Cabulosas.
A partir de agora, o logotipo da marca será exibido nas mangas das camisas do jogo das jogadoras. Além disso, a Rexona oferecerá proteção superior contra suor e odor, ajudando os atletas a se sentirem ainda mais confiantes durante as partidas.
Bruno Oliveira, vice-presidente administrativo do Cruzeiro, celebrou a chegada de Rexona como mais uma conquista importante para o tempo feminino.
“Estamos muito liberados com a concretização de mais uma parceria para as Cabulosas. Investir no futebol feminino é um compromisso do Cruzeiro com o crescimento da modalidade e valorização da nossa equipe”, afirmou Oliveira.
Kin Saito, executivo de futebol feminino do Cruzeiro, também ressaltou a importância do patrocínio, mencionando que a parceria com Rexona reflete a força e a capacidade de quebrar barreiras do tempo. “Estamos muito orgulhosos de ter Rexona ao lado das Cabulosas.
O futebol feminino do Cruzeiro acredita em caminhar ao lado de parceiros que compartilham o mesmo compromisso de transformar vidas e desafiar limites”, declarou Saito, apontando a expectativa de um relacionamento de longo prazo e impacto positivo para a equipe.
Em entrevista exclusiva à Betfair, patrocinadora oficial do Cruzeiro, o volante Matheus Henrique e o…
Descubra o momento em que o presidente Lula faz uma exceção para a Rádio Itatiaia…
Carol Barcellos, ex-TV Globo, é contratada pela Times Brasil CNBC. Conheça seu novo papel como…
Quem é de Minas Gerais sempre teve sorte por comer bem todos os dias. Prova…
TV Globo divulga nova pesquisa eleitoral contratada do instituto Quaest para prefeito de Belo Horizonte…
A tradicional Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, será oficialmente reaberta nesta quinta-feira…