A marca Rexona, pertencente ao grupo Unilever e líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, anunciou sua nova parceria como patrocinadora oficial da equipe feminina do Cruzeiro, as Cabulosas.
A partir de agora, o logotipo da marca será exibido nas mangas das camisas do jogo das jogadoras. Além disso, a Rexona oferecerá proteção superior contra suor e odor, ajudando os atletas a se sentirem ainda mais confiantes durante as partidas.
Bruno Oliveira, vice-presidente administrativo do Cruzeiro, celebrou a chegada de Rexona como mais uma conquista importante para o tempo feminino.
“Estamos muito liberados com a concretização de mais uma parceria para as Cabulosas. Investir no futebol feminino é um compromisso do Cruzeiro com o crescimento da modalidade e valorização da nossa equipe”, afirmou Oliveira.
Kin Saito, executivo de futebol feminino do Cruzeiro, também ressaltou a importância do patrocínio, mencionando que a parceria com Rexona reflete a força e a capacidade de quebrar barreiras do tempo. “Estamos muito orgulhosos de ter Rexona ao lado das Cabulosas.
O futebol feminino do Cruzeiro acredita em caminhar ao lado de parceiros que compartilham o mesmo compromisso de transformar vidas e desafiar limites”, declarou Saito, apontando a expectativa de um relacionamento de longo prazo e impacto positivo para a equipe.
Descubra a polêmica foto da lápide de Silvio Santos e entenda o pequeno erro que…
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, presa por lavagem de dinheiro e suspeita de integrar organização…
Nesta última terça-feira (19), a Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial do Município…
Acompanhe o jogo entre Atlético e Botafogo pela 34ª rodada do Brasileirão, em preparação para…
O Atlético está a sete jogos sem vencer, e passa pela pior fase no Campeonato…
Cruzeiro enfrenta desafio histórico na final da Copa Sul-Americana. Saiba tudo sobre o jogo decisivo…