Reprodução - Globo / redes sociais
Segundo o médico anestesista João Daniel Avelar Milhomes, de 40 anos, ele foi agredido no Mineirão pelo presidente do Corinthians, em Belo Horizonte, no Mineirão, neste domingo, 7, após a derrota do time paulista por 3 a 0.
Ele diz que recebeu um soco no rosto de Augusto Melo, que vê seu time na Zona de Rebaixamento do Brasileirão.
Após acusar o presidente do Corinthians de agressão, o médico procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.
Já time paulista emitiu uma nota, sem mencionar o caso de agressão:
“Neste domingo (07), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu (sic) para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…