(foto: Staff Images/Cruzeiro)
A saída de Rafael Cabral do Cruzeiro está cercada de polêmica, devido à forma como se desenrolou e ao momento escolhido. A decisão do goleiro vem após uma série de eventos turbulentos, incluindo:
Ramiro defende Rafael Cabral: O capitão do Cruzeiro, Ramiro, saiu em defesa do amigo e companheiro de equipe. Em entrevista, Ramiro criticou a cultura de culpar um único jogador pelo mau desempenho de um time inteiro:
“Infelizmente, o futebol no Brasil é desta forma. Quando as coisas não estão boas, alguém tem que pagar o pato. Infelizmente foi o Rafa. Como eu falei, é um cara que dispensa comentário como colega, como líder. E torço para que ele seja feliz. Se for no Cruzeiro, melhor, se não for… Foi a mensagem que eu mandei para ele. Ele tem que estar feliz.”
Futuro incerto: A saída de Rafael Cabral ainda não foi oficializada, mas é considerada provável. O goleiro ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Resta saber qual será o destino do jogador e como sua saída impactará o Cruzeiro na sequência da temporada.
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…
Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…
Criança com necessidades especiais foi coagida por estudantes mais velhos a inalar vape em banheiro…
Sensitivo da rádio Itatiaia, Rodrigo Tudor já previu que Álvaro Damião seria o próximo prefeito…