Criolipólise em promoção em BH: 4 placas por apenas R$ 399,00

Uma clínica de Belo Horizonte, a Andrezza Vilar, decidiu promover uma mega promoção de criolipólise, a chamada lipoaspiração sem cortes, sem cirurgia.

O aparelho é capaz de congelar as células de gordura do corpo, que fica responsável por eliminá-las com algumas semanas, sem nenhum corte ou risco.

A criolipólise barata em BH foi possível através de uma parceria e um esforço da proprietária, Andrezza.

Na promoção, cada placa, que cobre uma certa área, custa menos de R$ 100,00.

Ainda é possível fazer uma criomodelagem. Neste caso, o cliente pode fechar um pacote maior e fazer várias áreas do corpo, com várias placas e em várias sessões. Assim, o resultado é ainda mais surpreendente.

Antes de escrever a matéria, eu mesmo fui experimentar o procedimento e me surpreendi com o resultado. A foto acima é minha.

As sessões poderão ser marcadas até o fim de dezembro, mas existe um número limitado de marcações. Portanto recomendo entrar em contato o quanto antes. Você pode chamar direto pelo Whatsapp, clicando aqui. Ou pode entrar e ver procedimentos pelo Instagram.

Informando que viu pelo Moon BH, poderá dividir em até 12x de 39,90

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.