Com tantos casos de problemas em operações de lipoaspiração, está cada vez maior o número de pessoas que buscam uma alternativa mais segura e menos invasiva: a criolipólise.

O procedimento, que é feito usando placas de baixa temperatura, é capaz de congelar as células de gordura. O corpo em um processo de 30 a 60 dias elimina naturalmente até 70% da gordura tratada no local.

Encontramos a esteticista Andrezza Vilar (veja o Instagram dela aqui), que realiza o procedimento há anos na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela nos convidou a testar a novidade no início do ano. Fiz 8 placas (8 posições diferentes): toda a barriga, flancos e costas.

Advertisement

O resultado em 45 dias já era excelente. A diminuição de gordura localizada me deixaram muito satisfeito.

Pensando nisto, perguntei se poderíamos fazer um desconto especial para os leitores. Ela conseguiu fazer 4 placas por R$ 499 ou 8 placas, a que eu fiz, por R$ 699. Você pode olhar mais procedimentos e resultados no Instagram (clicando aqui) ou conversar direto com ela pelo whatsapp (clicando aqui). É só avisar que viu no Moon BH e pedir o desconto.

Advertisement