HomeMídia em MGConcorrente prepara proposta alta para atingir a Rádio Itatiaia

Concorrente prepara proposta alta para atingir a Rádio Itatiaia

Publicado em

Depois de um boom no mercado de comunicação mineiro causado pelos altos investimentos que fez no setor de mídia em Belo Horizonte, a Rádio Itatiaia está voltando para a realidade e vai enfrentar uma grande ofensiva por seus talentos.

Depois de fazer propostas altas para profissionais da concorrência e tirar grandes nomes a peso de ouro de outros veículos, agora é a Rádio Itatiaia quem deve perder nomes.

- Publicidade -

Um de seus maiores concorrentes, o portal O Tempo, se prepara para fazer propostas para repórteres e redatores da emissora.

Nas próximas semanas o veículo vai se aproveitar do clima tenso nos bastidores do canal, com dezenas de funcionários insatisfeitos, para tentar atrair alguns deles. Alguns já trocaram de emprego e outros devem pedir pra sair em breve, na medida em que as propostas forem chegando.

- Publicidade -
Redação
Redação
A redação do Moon BH é composta por jornalistas e redatores que escrevem diariamente sobre política, cidades e entretenimento.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Itatiaia e O Tempo lamentam morte de funcionário da Band Minas em acidente

Em sua manifestação, O TEMPO afirmou que lamenta profundamente o acidente registrado na BR-381,...

Quem é o dono da Choquei e por que ele foi preso? O que muda no mercado brasileiro

A prisão de Raphael, dono da página Choquei, em Goiânia, é muito mais do...

Netflix tem roteiro perfeito de nova série: o “holocausto brasileiro”

A história do Hospital Colônia de Barbacena tem todos os elementos de uma obra...