Belo Horizonte, que já é conhecida internacionalmente como a capital dos bares e restaurantes, ganhou mais um novo empreendimento do ramo da gastronomia. Comandado pelo chef italiano, Marco Orsini, o Villa Celimontana fica localizado no tradicional bairro de Lourdes.

Orsini já cozinhou para diversas celebridades internacionais, como Tom Cruise, Julia Roberts, o cantor espanhol Enrique Iglesias e o ex-jogador argentino, Diego Maradona.

O Villa Celimontana possui 4 ambientes e capacidade para 210 pessoas sentadas em distanciamento social, algo pelo qual o chef já prezava, mesmo antes da pandemia da Covid-19. “Eu sempre fiz questão de prezar pelo distanciamento entre as mesas, pois na situação em que um casal estiver conversando, e da necessidade de ter mais privacidade, as pessoas de outras mesas não iriam escutar”, afirmou Marco Orsini.

Advertisement

O restaurante conta com salão principal, área externa, banco bar e piso superior, com uma arquitetura moderna e oferece pratos tradicionais italianos.

O Villa Celimontana fica localizado na Rua Marília de Dirceu, nº 226, no bairro Lourdes e funciona de terça-feira à sábado, das 11h30 às 19h.

Advertisement