Muita gente já entrou em aplicativos de pegação só pra conseguir um sexo rápido e sem compromisso. Eu mesmo já fiz isso e não tem problema nenhum admitir, afinal são novos tempos.




Mas pra quem acha que tudo termina depois de ‘uma noite’, engana-se muito. São várias as histórias de cais que se conheceram em aplicativos de relacionamento e depois realmente tiveram um relacionamento. A história de hoje é de um casal de BH que se conheceu no Tinder, casou e agora estão em lua de mel pelo mundo sem data pra voltar ao Brasil.

Divulgação

A Thais e o Rafael se curtiram pela primeira vez em 2013 quando se viram no app de relacionamentos mais famoso do mundo. Já em 2016 resolveram que se conheciam o bastante e casaram.

A intenção então era ter uma lua de mel um tanto diferente. Dar uma volta n mundo conhecendo 20 países. Hoje eles estão no oitavo e a viagem já dura três meses. A data pra voltar: ainda não tem.

Advertisement

Nesta terça-feira enquanto eu escrevia sobre a jornada, o casal viajada para Ko Lanta, uma cidade da Ásia. A melhor parte pros amantes de viagem que querem se inspirar no casal é que eles começaram um blog contando tudo sobre os passeios.


Você pode conferir tudo e entrar em contato com eles pelo site e redes sociais. Saca só:

Noivos na Estrada.com.br

Advertisement

Facebook deles

YouTube deles

Instagram deles

Advertisement

Ah, e se você tiver uma história legal de belo-horizontinos, manda pra gente também. Ok?!