Após ter que abrir mão de curtir a folia por um motivo justo, o público está ansioso para se divertir. Por isso, o tradicional Carnaval do BEM confirma a realização do evento para 2022 com grandes novidades. Conhecido como reduto de música eletrônica em Belo Horizonte, a festa cresceu, ganhou mais um dia e variados estilos. Nos dias 27 e 28 de fevereiro, segunda e terça, o gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG) vai se transformar numa grande arena de alegria e celebração.

Para quem gosta de música eletrônica, o domingo, 27 de fevereiro é a pedida certa, já que Vintage Culture, Dubgoz e KVSH são os nomes que agitarão o gramado do Gigante da Pampulha. E a segunda-feira, 28 de fevereiro, é destinada para a folia eclética, com ritmos variados, e os shows de Alok e Os Barões da Pisadinha já estão confirmados. Outras atrações serão divulgadas em breve.

O Carnaval do BEM é uma realização da OTM Produções, Entourage e Nenety Eventos. A festa, que deve receber pessoas de diversas partes do país, tem como diferencial a comodidade e segurança, já que será realizada dentro do estádio, com toda a estrutura de banheiros, alimentação e bares planejada para oferecer total conforto ao público.

Advertisement

Sobre as atrações confirmadas:

 

27 de fevereiro – domingo

Advertisement

Vintage Culture

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz – aka Vintage Culture – é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, clipes, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos

Acumulando feitos históricos no Brasil, como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Vintage Culture acumula singles e EPs de sucesso. Com a faixa “Deep Inside”, o artista lançou seu universo em quadrinhos, em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes. Já com “In The Dark”, o DJ alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard.

Advertisement

Dubdogz

Dubdogz se destaca no cenário eletrônico com o remix da música “Dog Days Are Over” com Rodrigo Luca e Brannco e o hit “World Hold On”, de Bob Sinclar, em parceria com Vintage Culture. Os irmãos Lucas e Marcos já se apresentaram na Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México com o projeto Dubdogz que começou há pouco mais de 2 anos. A dupla traz na bagagem para a Milk a experiência de apresentações pelos grandes festivais Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Eletric Zoo e Ultra Music Brasil.

KVSH

Advertisement

DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e já soma em seu canal do YouTube mais de 75 milhões de plays e uma média de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, mescla estilos como brazilian bass, house, nu Ddsco e tropical house. Seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único, apresenta no show diversos hits de sua carreira. Entre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records.

28 de fevereiro – segunda-feira

Advertisement

Alok

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce, ao lado do seu irmão com o projeto “Lógica”, o tornou um produtor pró-ativo e atualmente, em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Recém classificado como o 4º maior DJ do mundo pelo ranking da revista britânica DJ Mag, hoje ele é um dos artistas brasileiros mais ouvidos em todo mundo no Spotify.

Os Barões da Pisadinha

Advertisement

De origem baiana, mais precisamente da cidade de Heliópolis, na Bahia, Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. O grupo teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então, decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência CDs atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América. A partir daí, passaram a rodar o Brasil levando muita diversão e alegria ao público.

Serviço

Advertisement

Carnaval do BEM 2022

Data: 27 e 28 de fevereiro de 2022 (domingo e segunda-feira de carnaval)

27/02/2022 (domingo): KVSH, Dubdogz e Vintage Culture

Advertisement

28/02/2022 (segunda-feira): Alok e Os Barões da Pisadinha

*mais atrações serão divulgadas em breve

 

Advertisement

Local: Gramado do Estádio Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG

Atrações confirmadas: Vintage Culture, Alok e Os Barões da Pisadinha

Vendas pelo site www.nenety.com.br

Advertisement

Instagram: @carnavaldobembh

Realização: OTM Produções, Entourage e Nenety Eventos

Advertisement