Na noite do último domingo (05), o cantor Gusttavo Lima atropelou um ciclista em Goiânia (GO). O acidente aconteceu enquanto o cantor voltava de sua fazenda em Bela Vista de Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele não estava em alta velocidade e o atropelamento aconteceu porque o ciclista não respeitou a sinalização e passou muito rápido na frente do carro. O cantor e o ciclista não tiveram ferimentos graves.

A assessoria ainda informou que Gusttavo estava a 30km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40km/h, na saída da cidade.

O nome e idade da vítima não foram divulgados. Segundo nota, o cantor acionou imediatamente o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro. De acordo com a equipe do artista, ele também está providenciando exames particulares para certificar que não ocorreu nenhuma lesão mais grave.

Advertisement

“O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem”, diz a nota divulgada pela assessoria. Ela também ressaltou que são falsas as informações de que Gusttavo Lima estaria detido.

Advertisement