Categories: BuzzBHI love itUau!

Conseguimos 6 provas de que o Carnaval de BH agora é o melhor do Brasil

Talvez você não saiba disso, mas o Carnaval de Belo Horizonte é a partir de agora o melhor do país.

Quem disse?

O Moon BH

Duvida?

Encontramos 6 provas absolutas que sustentam a nossa afirmação. Veja a lista abaixo e caso tenha mais sugestões, pode mandar também 😉


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Skolrrega

Pra começar, Belo Horizonte teve um escorregador de nada menos do que 200 metros. O nome da atração deixa óbvio, mas caso você não tenha sacado, foi um ‘brinquedo’ bancado pela marca de cerveja Skol. Em outras cidades a marca também realizou ações do tipo, mas nada tão legal quanto em BH.

Descendo por uma das principais avenidas da capital, a atração foi 0800 e teve ingressos esgotados em pouco tempo. Veja como foi nossa experiência.

Fake Phone

Um carinha ficou muito chateado quando teve seu celular roubado durante a folia. Agora, se você pensa que ele se deixou abater por causa disso, se enganou feio.

O cara decidiu criar uma forma de sair por cima e dar o troco nos bandidinhos da capital: escreveu “otário” em vários pedaços de madeira, colocou fita isolante e se deixou ser roubado pelos aparelhos fakes. Veja a história completa clicando aqui.

Montanha Russa Humana

Sem dúvidas a melhor fantasia deste Carnaval foi feita em Belo Horizonte. Estamos falando da Montanha Russa Humana.

O vídeo dessa galera viralizou na internet e foi de longe o que mais fez sucesso na folia deste ano.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Bom xibom xibombombom fora Temer

Tá certo que toda hora é hora de protestar contra o que você discorda, mas um dos maiores blocos da Capital, o “Então, Brilha!”, puxar um ‘Fora Temer’ no meio da folia pegou todo mundo de surpresa.

O vídeo fez um super sucesso na internet e só na postagem do Estado de Minas, por exemplo, teve quase 300 mil views.

Você foi Catuabalizado

Se tem uma coisa que belo-horizontino gosta é de Catuaba, né? Além de ser muito bom, você consegue beber muito e é barato pra levar pro rolê.

Por isso a bebida faz tanto sucesso no Carnaval. Virou até sorvete pelas mãos da Lullo Gelato. Veja mais sabores especiais.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como uma fenix

Não importa se o Carnaval de BH ainda não é o maior do Brasil. Isso não o impede de ser o melhor.

Depois de um longo tempo esquecido, a folia está novamente forte na cidade e isso aconteceu sem a necessidade de grandes patrocinadores ou grana do governo, o que é lindo de se ver.

Porque em BH é assim: a gente tem ‘Baianas‘, nossas ‘Havayanas‘ são usadas, nossas penas de pavão são de ‘Krishna‘ e quando a gente come, ‘Se lambuza‘. Depois de tudo isso, a gente, então, ‘Brilha‘.

Goste você ou não, nós somos os novos reis do Carnaval. E nossa corte, é ‘Devassa‘ 😉

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Neymar revela com quantos anos ganhou seu primeiro milhão: “Desesperado”

Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…

3 dias ago

Ex-senador Castellar Neto entra para governo Zema com Aro

Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…

3 dias ago

Donald Trump aparece com machucado misterioso

O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…

4 dias ago

Vereadores destinaram R$ 84 milhões ao SUS em BH com emendas

SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…

4 dias ago

Namorada de Gabigol gasta 2x o salário dele no cartão de crédito

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…

5 dias ago

Justiça manda Record Minas recontratar diretor Marco Nascimento

A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…

5 dias ago