Gente, sabe aquelas empresas que tem um mascote que a gente gosta tanto que eles quase passam a ser quase da família? Pois é, separamos alguns legitimamente mineiros. Olha só:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um dos mascotes mais icônicos das marcas mineiras é a simpática Vaquinha da Itambé. Além de criar aproximação com os mineiros, o mascote é conhecido por todo mineiro e marca toda uma geração. No decorrer dos anos o mascote passou por algumas mudanças até chegar na versão atual. Muita gente tem notado a falta do mascote nas atuais embalagens #chateado.
Se você é mineiro é claro que conhece a marca de biscoitos Aymoré. Tão famoso quanto, porém, é seu mascote. Ele mudou muito no decorrer dos anos e das décadas, mas basicamente sempre foi um índio.
Essa é uma empresa de segurança belo-horizontina que pra quem não conhece, tem o mascote mais animado de todos os tempos. Conhecido como Cachorrão da Emive, ele é o mascote mais irado da capital mineira.
Hoje o mascote da marca é também um índio, o que não tem nada a ver porque todo mundo ama mesmo é aquele cara que parecia o He-Man. Fica a dica.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Pena que a simpática vovozinha não esteja em todos os produtos da marca. Ela é mais vista nas embalagens de bolo, mas é reconhecida de longe.
Ok, todo mineiro conhece esses três mascotes das maiores empresas de futebol em MG.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…