O ano de 2016 já está acabando e nós preparamos uma lista com os 16 fatos que mais marcaram a capital mineira quando falamos e repercussão em redes sociais.
Reunimos abaixo uma lista com o que consideramos ser os 16 fatos mais marcantes nas redes sociais envolvendo BH neste ano. (*Os fatos não seguem uma ordem cronológica)
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ele entrou na campanha política como azarão. Com apenas 12 segundos de tempo na TV, foi para o segundo turno e venceu o experiente João Leite. A mídia apontou também que a vitória de Kalil representava um enfraquecimento do senador Aécio, citado na Lava Jato.
No dia em que foi anunciada como participante de BH e eu li que ela disse que tinha zerado um aplicativo de pegação em BH falei: “Essa vai render altas manchetes”. Dito e feito.
Um grupo decidiu que seria interessante fazer um teste com a turma de direito da UFMG: se eles pegassem picolés sem pagar, eram desonestos. Rendeu a maior treta porque divulgaram o curso como o mais desonesto de BH. Os alunos piraram.
Um personal trainer que assediava e estuprava mulheres na capital mineira foi um dos assuntos que mais chocou a cidade. Durante alguns dias o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.
Um carinha rico achou que poderia espancar um ficante de sua ex na porta de uma boate e sairia ileso porque o pai tem grana. Vários sites não exitaram em detonar o rapaz. Felizmente o agredido está melhor.
A morte do jornalista mineiro Renato Soares foi um dos pontos tristes de 2016. Por sua simpatia sem igual na frente das câmeras, Renato conquistou o público. Além de querido pelos telespectadores, era respeitado também pelos colegas. Todos sentimos a perda.
Todo mundo que usa a internet sempre ficou sabendo que por todo o mundo se espalhava uma onda de pessoas fantasiadas de palhaços assustadores. Em BH, o MoonBH foi o primeiro veículo a noticiar sobre um suposto aparecimento por aqui.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(Por ironia do destino essa foi a única imagem que deu problema na hora de carregar. Deixei sem)
Os mineiros não perdoaram a goleira americana Hope Solo. É que dias antes da Olimpíada ela postou uma foto considerada ofensiva sobre o surto de Zika que o país passava. Nossa resposta foi: “Olê, olê, olê, olá! Zika, zika!”
Até os maiores defensores da presidenta Dilma tiveram que engolir seco quando em mais um de seus deslizes, ela cantou erroneamente uma das mais famosas músicas sobre o estado. “Oh, Minas Gerais, quem te conhece não volta jamais.” disse ela. 🙁
Uma empresa que não vou citar o nome porque não estou sendo pago pra isso, resolver trazer pra BH uma cama elástica diferentona. Nela você podia pular meio que de lado também. A atração ficou algumas semanas em um shopping da capital.
Um homem fez bastante sucesso em BH por andar por aí vestido de Capitão América em uma moto também estilizada. Mais uma vez você leu sobre isso primeiro no MoonBH e depois nos outrs veículos.
Um certo dia, um supermercado da capital decidiu oferecer uma das cervejas mais badaladas da atualidade por preço de banana. Claro que o compartilhamento nas redes sociais foi geral e deve ter chovido de gente lá querendo comprar.
Uma bela tarde, a internet foi surpreendida com um vídeo mostrando alguns skatistas da capital correndo atrás de um ladrão em plena Praça da Estação. Eles conseguiram recuperar os itens roubados e viraram sensação em BH.
Tudo começou quando em 2015 eu quis polemizar na manchete e escrevi: Em áudio vazado, vice-presidente do Cruzeiro diz que também quer ser “time do povo” e que Galo é elite. A história rendeu mais do que eu imaginava e em 2016 Galo e Raposa fizeram uma guerra publicitária pra ver quem ficava com o slogan.
Resultado: Nunca mais falei sobre esportes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Uma estudante de engenharia de BH teve seu currículo transformado em gif no inicio do ano e logo a história ganhou o Brasil. Além de ficar famosa, recebeu várias ofertas de estágio.
Um dos momentos mais tensos do ano aconteceu quando a apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentado em um hotel de luxo na capital mineira. Um atirador entrou no quarto dela e quase a matou com disparos. Por sorte ninguém além do atirador morreu.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…