Desde que eu mudei pra BH poucas coisas foram tão unânimes como comida japonesa. Pelo menos com quem eu convivo, e é muita gente, todo mundo gosta de um bom japa, ou pelo menos não desgosta.
É por isso que hoje eu decidi fazer uma lista com 5 bons lugares que eu já comi e posso indicar. Vale muito a pena conferir. Saca só:
Um dos restaurantes de comida japonesa mais bonitos e bem localizados da capital, o Udon é também um lugar que serve muito bem o que promete. A comida é muito boa e o atendimento também agrada.
Onde: Rua Gonçalves Dias, 1965 | Lourdes
O lugar também é um dos melhores da cidade quando o assunto é comida japonesa. Também no Lourdes, tem fácil acesso e promete entregar uma comida espetacular. Com certeza é referência na capital.
Onde: Rua Bárbara Heliodora, 54 | Lourdes
Esse é sem dúvidas uma boa alternativa pra quem nunca pensou encontrar comida japonesa e peruana no mesmo restaurante. Muitas vezes uma cozinha dá um toque especial na outra, o que permite degustar um sabor exclusivo.
Onde: Rua Guaicuí, 533 | Luxemburgo
Aqui é possível pagar pelo buffet, que por sinal tem muitas opções capazes de agradar a todos os gostos. Pra quem procura um lugar requintado e ideal para ir a dois, esta é uma excelente opção para degustar um bom japa.
Onde: Rua Alvarenga Peixoto, 575 | Lourdes
A culinária é adaptada, o que significa que mescla vários ingredientes da culinária japonesa de acordo com a criatividade do chef. Eles tem também um menu de degustação apontado como muito saboroso e sempre são elogiados pelo rápido atendimento.
Onde: Avenida Portugal, 2390 | Loja 5
Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…
Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…