Será que você conhece bem a capital mineira? Veja essas 6 proibições inusitadas e até curiosas de BH. Sem dúvidas são as leis mais bizarras de Belo Horizonte*. Confira e comente:
Assim como em todo o país, fazer bronzeamento artificial é extremamente proibido em Belo Horizonte, por questões de saúde.
Uma lei proíbe que diversos tipos de propagandas sejam feitas na parte de dentro da Avenida do Contorno (hiper-centro). Outdoor então, nem pensar.
Isso é uma infração de trânsito e pode até render multa. Na falta de faixas indicativas ou ciclovias, o ciclista deve andar na rua junto com os outros veículos. Ir na contramão também é proibido.
As bengalas não se dão muito bem com os aeroportos brasileiros (tadinho dos velhinhos). O objeto de apoio é considerado como uma ameaça a segurança e por isso é proibido.
Molhar pedestres também é uma infração média e também deve ser multado em R$ 85,00. Agora é só tentar achar um fiscal pra isso…
Se você anda compartilhando pornografia em grupos de Whatsapp e tiver menores de idade neles, saiba que você está cometendo infração gravíssima e você pode ser preso caso os pais dos menores denunciem você.
Isso ainda não é lei, mas não é algo tão inusitado de se pensar. O prefeito Márcio Lacerda já pediu para as pessoas pararem de alimentar os moradores de rua.
*Algumas leis tem abrangência nacional.
Ijustrador decidiu criar uma série de imagens que mostram como Belo Horizonte ficaria depois de…
Pedrinho comparou seus dois negócios, o Cruzeiro e o Supermercados BH em entrevista e se…
Os vereadores de BH discutiram nesta terça-feira 8, um Projeto de Lei que autoriza a…
A Prefeitura de Belo Horizonte está usando tecnologia de ponta para enfrentar um inimigo minúsculo,…
Edição comemorativa do Samba Prime acontece em 17 de maio com shows ininterruptos, atrações como…
SBT planeja uma grande expansão e vai criar seu próprio canal de notícias em Belo…