Brenda Parisotto diz que recebe dinheiro para “humilhar” famosos

A influenciadora e criadora de conteúdo Brenda Parisotto contou em uma recente entrevista que alguns de seus clientes nas plataformas onde cria conteúdo lhe pagam para realizar fantasiar das mais inusitadas possíveis.

Uma delas, segundo Brenda, é o prazer em serem “humilhados” pela criadora de conteúdo.

Os conteúdos são feitos para agradar os fãs, famosos e anônimos:

“Não só os famosos, mas anônimos também são submissos. Eles gostam de ser mandados e até ridicularizados. E eu adoro isso (risos), faço com tesão. A maioria paga para ser humilhado, o fetiche deles. Me pedem vídeos xingando, pedindo para dominar alguma situação. É sempre uma surpresa”, conta.

Ela ainda explicou que também grava conteúdos com seu marido, que participa ativamente das criações:

“Ao contrário deles, meu marido não é submisso, mas entramos no personagem e embarcamos nas fantasias deles, nas histórias que eles criam. A maioria se vê ali, no vídeo, como se estivesse comigo. Mexe com o imaginário deles”, conta. “Por vergonha, a maioria demora para se abrir para o fetiche, mas não julgo e nem tenho preconceito. Estou ali para satisfazê-los”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.