Reprodução
O McDonald’s está preparando uma grande mudança silenciosa em seus restaurantes espalhados por Belo Horizonte e no resto do Brasil, algo que vai tornar a rotina de consumir no estabelecimento totalmente diferente do que é hoje.
A rede está implementando em todas as unidades caixas de auto-atendimento, em que o cliente pode fazer seu próprio pedido usando somente a máquina, sem ter um contato com um atendente no caixa.
Já há algumas anos a mudança tem sido vista nas mais variadas unidades da empresa e deve se tornar a única opção disponível na maior parte em poucos meses.
Isso quer dizer que os funcionários que ficavam responsáveis pelo atendimento devem ser aos poucos demitidos ou integrados em outras funções.
No geral, quem precisar pagar em dinheiro deve pagar para um atendente que deixar outra função momentaneamente para receber e dar o troco.
Cada franqueado tem autonomia para decidir como quer fazer em sua loja, mas pela questão de economia com funcionários, tendem adotar cada vez mais os tokens digitais.
Por outro lado, vem se notando que a sujeira nas lojas aumenta. Clientes nas redes sociais dizem que o acúmulo de lixo se tornou requente em todas as lojas, justamente por passarem a ter menos funcionários.
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…