Reprodução
O McDonald’s está preparando uma grande mudança silenciosa em seus restaurantes espalhados por Belo Horizonte e no resto do Brasil, algo que vai tornar a rotina de consumir no estabelecimento totalmente diferente do que é hoje.
A rede está implementando em todas as unidades caixas de auto-atendimento, em que o cliente pode fazer seu próprio pedido usando somente a máquina, sem ter um contato com um atendente no caixa.
Já há algumas anos a mudança tem sido vista nas mais variadas unidades da empresa e deve se tornar a única opção disponível na maior parte em poucos meses.
Isso quer dizer que os funcionários que ficavam responsáveis pelo atendimento devem ser aos poucos demitidos ou integrados em outras funções.
No geral, quem precisar pagar em dinheiro deve pagar para um atendente que deixar outra função momentaneamente para receber e dar o troco.
Cada franqueado tem autonomia para decidir como quer fazer em sua loja, mas pela questão de economia com funcionários, tendem adotar cada vez mais os tokens digitais.
Por outro lado, vem se notando que a sujeira nas lojas aumenta. Clientes nas redes sociais dizem que o acúmulo de lixo se tornou requente em todas as lojas, justamente por passarem a ter menos funcionários.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…