Reprodução - Globo
Os torcedores do Atlético Mineiro demonstraram insatisfação com a atitude de Luiz Felipe Scolari, técnico do Cruzeiro, ao desejar boas-vindas a Nicolás Larcamón, treinador do time adversário, antes do clássico disputado no último sábado (3/2) na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro. O momento foi flagrado pela Cruzeiro TV e causou repercussão nas redes sociais.
Durante a rápida conversa entre os dois técnicos à beira do gramado, Felipão cumprimentou respeitosamente o argentino, que está começando sua carreira no futebol brasileiro. “O prazer é meu. Sinta-se em casa. O Brasil é a casa de todo mundo”, declarou o pentacampeão mundial ao adversário.
No entanto, a frase “sinta-se em casa” gerou críticas por parte dos torcedores atleticanos nas redes sociais. Eles não gostaram da forma como Felipão se dirigiu ao argentino em pleno estádio do Atlético, mesmo que a declaração tenha um contexto mais amplo – referindo-se à adaptação de Larcamón no futebol brasileiro.
“Não precisamos de adversários para desrespeitar nossa casa”, publicou uma torcedora alvinegra, fazendo referência às polêmicas e provocações presentes nos dois clássicos disputados na Arena MRV, ambos com vitória do Cruzeiro.
Outro torcedor atleticano escreveu: “Felipão faz questão de afrontar a torcida”. Já um cruzeirense ironizou a situação, dizendo: “Big Phil é muito Cruzeiro. Se o demitirem, vamos contratá-lo para trabalhar em nosso staff”, referindo-se ao passado de Scolari na Toca da Raposa.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…