Reprodução - X
As chuvas em Belo Horizonte estão movimentando o cenário político da capital. Em ano eleitoral, ninguém quer assumir a culpa pelos estragos que acontecem todos os anos, mas que são retratados com tom de ineditismo pelos gestores.
O governador Romeu Zema (Novo) comentou o problema e alfinetou o prefeito da capital, Fuad Noman, dizendo que “falta gestão” na cidade:
“Fortes chuvas causaram estragos em BH. As forças de segurança do Estado somaram esforços pra amenizar os danos. O governo de Minas está investindo na construção de cinco bacias de contenção na capital. Mas ainda é preciso Gestão na cidade que por muitos anos cresceu sem planejamento”.
Já o prefeito Fuad culpou o legislativo pela falta de aprovação dos empréstimos que ele quer contratar:
”As obras atuais não pararam, porque nós só começamos depois que o empréstimo estava contratado. Agora, tem mais coisa para fazer nessa cidade, nós estamos vendo aí hoje e, de fato, se a Câmara não não der sequência a esses projetos nós vamos ter isso prejudicado”.
Já Nikolas Ferreira, sempre lembrado por ter sido uma das vozes mais atuantes pela não aprovação de um empréstimo para a capital quando era vereador, rebateu as críticas dizendo que os empréstimos solicitados não comprovavam sua destinação.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…