Capitólio, no Sul de Minas Gerais, foi palco de um acidente aéreo nesta terça-feira (2/1). Um helicóptero caiu na estrada de acesso a Escarpas do Lago, por volta da manhã, resultando no acionamento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações preliminares, há quatro vítimas envolvidas no acidente. Duas delas já conseguiram sair da aeronave, enquanto as outras duas ainda estão presas nos destroços do helicóptero. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades competentes. As equipes de resgate estão no local realizando os procedimentos necessários para garantir a segurança das vítimas e realizar os primeiros socorros, caso necessário.
A matéria será atualizada conforme novas informações forem sendo divulgadas pelas autoridades. Permaneça acompanhando nosso site para obter mais detalhes sobre esse acidente trágico em Capitólio.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…