Reprodução - X
O ex-jogador da Seleção Brasileira e sócio-majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, protagonizou um momento inusitado enquanto dava um autógrafo a um admirador.
O ex-atleta percebeu rapidamente que a camisa que estava autografando era falsificada, arrancando risadas dos presentes.
Durante o ato de autografar a camisa número 9, Ronaldo notou que a peça não era original e questionou o fã, que confirmou a falsificação, entre risos. “É falso, né?”, indagou o ex-jogador. O admirador respondeu que realmente se tratava de uma falsificação e relembrou uma confusão ocorrida na época em que ele adquiriu a camisa quando ainda era jovem.
Ronaldo explicou o motivo pelo qual reconheceu de imediato que a camisa não era autêntica. “Essa camisa foi o primeiro modelo dry-fit da Nike, bem no início mesmo. Só que o primeiro modelo veio com uma camisetinha por baixo. Era complicado [de vestir]. Por isso que as que fazem [hoje em dia] não têm [o mesmo detalhe]”, relatou o ex-atleta.
Apesar da falsificação, Ronaldo demonstrou interesse em adquirir um modelo semelhante. “Tá bonita pra caramba, inclusive, vou pegar uma dessa”, destacou.
O momento foi registrado em vídeo e rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Os internautas elogiaram a sinceridade e o bom-humor de Ronaldo diante da situação, enquanto outros questionaram como o fã não percebeu a autenticidade duvidosa da peça.
A atitude descontraída de Ronaldo Fenômeno durante o incidente mostra seu carisma e proximidade com os fãs.
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…
Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…
Criança com necessidades especiais foi coagida por estudantes mais velhos a inalar vape em banheiro…