Vincent Aboubakar negocia com o Atlético; eliminou o Brasil na Copa

O Atlético pode fazer uma grande contratação para o ano que vem e trazer o jogador Vincent Aboubakar, autor do gol que eliminou o país na Copa do Mundo do Catar por Camarões.

A informação é do portal estrangeiro Medyatava, que diz que ele está em negociações avançadas com o clube de Belo Horizonte e decidido a se transferir para a capital de Minas Gerais.

“Vincent Aboubakar, após a derrota por 3 a 1 no clássico do Fenerbahçe, decidiu fechar a carteira no Beşiktaş e se transferir para o Atlético Mineiro depois de ter sido excluído da equipe”, diz o portal.

Aos 31 anos, ele defende o clube turco Besiktas, mas não está em sua melhor fase no futebol do país.

Ele foi excluído do elenco do clube após a recente derrota e o Besiktas vai facilitar sua saída para outro time.

O Internacional também tinha demonstrado interesse em Vincent Aboubakar há alguns meses, mas acabou não levando a negociação adiante.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Globo Minas perde a liderança para Tom Cavalcante. Veja o Ibope

Globo Minas perde a liderança para a Record Minas em vários programas em março. Tom…

2 dias ago

Morte de Clara pode envolver necrofilia e nazismo, diz polícia

Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi assassinada após cobrar uma dívida de R$…

2 dias ago

Homem é condenado a prisão e R$ 7 mil por nudes da ex em MG

Homem foi condenado a uma pena de mais de 4 anos de prisão por divulgar…

2 dias ago

Guilherme Ibraim deixa O Tempo e assina com 98 News, nova rádio

O jornalista Guilherme Ibraim pediu demissão no Grupo O Tempo após o fim da rádio…

2 dias ago

Direitos de animais em Condomínios de BH: legislação e bem-estar

Descubra quais os direitos de tutores que têm animais em condomínios de Belo Horizonte para…

3 dias ago

Belo Horizonte é reconhecida como “Cidade Árvore do Mundo”

Belo Horizonte recebeu o título de "Tree City of The World" pela segunda vez, destacando…

3 dias ago