Em uma coluna publicada no jornal Estado de Minas, o jornalista Jaeci Carvalho identificou não apenas a má fase do Cruzeiro, mas também os jogos contra o Vasco e Goiás como sendo os jogos da vida da Raposa.
De acordo com Carvalho, o Cruzeiro precisa vencer três dos seis jogos restantes para evitar qualquer risco de queda.
“Vencendo esses três jogos, a equipe alcançará 46 pontos e estará livre de qualquer possibilidade de queda”, acrescentou Carvalho.
Além disso, Jaeci Carvalho fez críticas a Ronaldo Nazário, que é sócio majoritário da SAF do Cruzeiro. Na opinião do jornalista, o clube deveria ser assumido pelo empresário Pedro Lourenço, que possui 20% das ações da SAF como garantia de uma operação de debêntures conversíveis no valor de R$ 100 milhões.
“É hora de respirar e pedir para Ronaldo sumir do clube, vender sua parte, que aliás ele não pagou, e pedir ao eterno Pedro Lourenço que seja o dono do clube. Ele sim, é um verdadeiro cruzeirense, que conhece a história, a tradição e as glórias do Cruzeiro”, defendeu Carvalho.
Jaeci Carvalho acredita que Ronaldo, como gestor, não consegue repetir o mesmo sucesso que teve nos tempos de jogador.
“Como mencionei anteriormente, é necessário vencer o Fortaleza, o Vasco e o Goiás, salvar o ano e exigir a renúncia de Ronaldo. Como jogador, ele foi genial, um dos melhores da história. Como gestor, é apenas mais um dos muitos dirigentes fracos que existem no futebol brasileiro”, concluiu Carvalho.
Ex-vereador do PT condenado por atos de improbidade administrativa e envolvimento em esquema de desvio…
Presidente Lula agradece por estar vivo após revelação de plano golpista e comenta sobre o…
Nesta última quarta-feira (20), um casal de médicos, de 36 e 37 anos, e o…
Saiba mais sobre as negociações do Cruzeiro com Gabigol do Flamengo. O gestor Pedro Lourenço…
O Atlético enfrentou nesta quarta-feira (20), o líder Botafogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.…
Descubra a polêmica foto da lápide de Silvio Santos e entenda o pequeno erro que…