foto: Pedro Souza/Atlético
O Atlético está deixando vazar para a imprensa que está envolvido em uma grande negociação pelo patrocínio master de sua camisa, dizendo que este deve ser o maior de todos os tempos.
Mas mesmo o maior patrocínio da história pode ficar abaixo dos valores fechados pelo Cruzeiro neste ano, com a Betfair.
É que o time de Ronaldo tem uma carta na manga que o Galo não tem: o próprio dono do time é um garoto propaganda.
Isso porque no contrato assinado pelo Cruzeiro, Ronaldo também se tornou garoto propaganda da empresa de apostas e sua imagem é explorada junto da do time em ações publicitárias e de marketing.
Isso fez com que os valores da Betfiar colocassem a camisa do Cruzeiro entre as 3 ou 4 mais valiosas do país.
Saiu agora: Repórter da Globo xinga o canal ao vivo: “Você está assistindo a Globo Lixo”
Isso é, de toda forma, uma “humilhação” para o Galo, que mesmo estando muito melhor tecnicamente e na tabela do Brasileirão do que o rival, recebe hoje menos da metade dele.
Pior ainda será se o Cruzeiro for rebaixado para a segunda divisão de novo.
Raul Gil foi convidado pelo apresentador Luciano Huck a participar do programa dele na Globo,…
Comissão de Orçamento aprova pedidos de informação sobre atraso em emendas impositivas de 2024 pela…
Lauana Prado grava audiovisual do projeto “RAIZ” no Mineirão em 24 de maio com participação…
Show do cantor baiano no Star 415, em 12 de abril, promete quatro horas de…
Pastora e cantora gospel, Ana Paula Valadão foi acusada de humilhar fã em uma live,…
Marketeiro Alberto Lage está entre os cotados para trabalhar na campanha de Mathes Simões ao…