Patrocínio do Atlético será menor do que o do Cruzeiro, uma “humilhação”

O Atlético está deixando vazar para a imprensa que está envolvido em uma grande negociação pelo patrocínio master de sua camisa, dizendo que este deve ser o maior de todos os tempos.

Mas mesmo o maior patrocínio da história pode ficar abaixo dos valores fechados pelo Cruzeiro neste ano, com a Betfair.

É que o time de Ronaldo tem uma carta na manga que o Galo não tem: o próprio dono do time é um garoto propaganda.

Isso porque no contrato assinado pelo Cruzeiro, Ronaldo também se tornou garoto propaganda da empresa de apostas e sua imagem é explorada junto da do time em ações publicitárias e de marketing.

Isso fez com que os valores da Betfiar colocassem a camisa do Cruzeiro entre as 3 ou 4 mais valiosas do país.

Saiu agora: Repórter da Globo xinga o canal ao vivo: “Você está assistindo a Globo Lixo”

Isso é, de toda forma, uma “humilhação” para o Galo, que mesmo estando muito melhor tecnicamente e na tabela do Brasileirão do que o rival, recebe hoje menos da metade dele.

Pior ainda será se o Cruzeiro for rebaixado para a segunda divisão de novo.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

15 horas ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

16 horas ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

16 horas ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

21 horas ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

2 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

2 dias ago