O Atlético viu as vendas do Manto da Massa caírem em 75% da edição do ano passado para 2023 nas primeiras 24 horas de comercialização, só para sócios torcedores.
O clube anunciou na tarde desta quinta-feira, 5, que vendeu 20 mil camisas no primeiro dia da campanha, faturando R$ 5,3 milhões.
Essa é a camisa mais cara da história para o sócio torcedor, que pagou R$ 169 na primeira edição, R$ 199 na segunda e R$ 219 na camisa do ano passado. A de 2023 custou R$ 269.
O valor é 59% mais caro que a primeira edição, que vendeu 22 mil camisas nas primeiras 24 horas da campanha e cerca de 23% mais caro em relação a camisa de 2022, que vendeu 80 mil unidades em suas primeiras 24 horas.
O Manto do ano passado ficou marcado por uma série de atrasos para a entrega, com clientes recebendo seu produto até um ano depois da compra. Não está claro quem será a fabricante da edição deste ano.
2020 – 22 mil camisas em 24h / 100 mil em 7 dias
2021 – 35 mil camisas em 24h / 120 mil em 7 dias
2022 – 80 mil camisas em 24h / 140 mil em 7 dias
2023 – 20 mil camisas em 24h
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