Reprodução - Instagram
O cantor sertanejo Gusttavo Lima pode ser o mais novo sócio da SAF do Cruzeiro, segundo uma revelação do colunista de esporte Jaeci Carvalho, do Estado de Minas, na semana passada.
De acordo com o jornalista, Lima estaria interessado em adquirir uma fatia da SAF e Ronaldo tem uma boa quantidade de ações para vender, garantindo ainda o controle total do clube de futebol.
Fenômeno comprou um total de 90% da SAF, o máximo permitido, e neste ano negociou com o empresário Pedrinho, do Supermercados BH, uma fatia de 20%.
Para manter os 51% que lhe garantem controle total do futebol, Ronaldo poderia vender para Gusttavo Lima uma fatia de 19%. Se considerarmos o mesmo patamar da compra, este percentual valeria na casa dos R$ 100 milhões.
Este é o valor que o sertanejo ganhou apenas no ano passado, ao vender sua agenda de shows pelo Brasil. De acordo com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, esse foi o montante negociado por ele em troca de 200 shows.
Só que se a compra de fato acontecer, a fatia deve ser vendida por muito mais. Depois que Ronaldo comprou o time, ele se fortaleceu e saiu da temida série B do Brasileirão.
Só por estar na série A do campeonato a Raposa vale mais. Essa fatia de 19% pode chegar aos R$ 150 milhões. Isto não é problema para Lima, que tem um avião que custa mais do que isso.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…