Mais de 1.500 aposentados e pensionistas que fazem aniversário em setembro e recebem salário pela Prefeitura de Belo Horizonte devem realizar o recadastramento 2023 até o dia 30 deste mês.
O procedimento é obrigatório e substitui a prova de vida. O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos beneficiários e coibir possíveis fraudes no recebimento de vencimentos por terceiros.
Para realizar o recadastramento, o beneficiário deve comparecer ao atendimento gerencial de qualquer unidade bancária do Bradesco, banco conveniado com a Prefeitura. É necessário apresentar uma série de documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.
A Prefeitura orienta que os aposentados e pensionistas compareçam ao banco entre os dias 11 e 25 de setembro, quando há menor fluxo de pessoas nas agências. Assim, o atendimento será mais rápido.
Caso o prazo seja perdido, o salário do aposentado ou pensionista será suspenso. O benefício só será retomado após a efetivação do recadastramento, respeitando o tempo de fechamento da folha de pagamento.
Descubra a polêmica envolvendo Neymar e a alegação de paternidade de uma modelo húngara. Entenda…
Cruzeiro acumulou aproximadamente R$30 milhões na Copa Sul-Americana de 2024, valor poderia superar R$ 50…
Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, é internado no Hospital Mater Dei após relatar dores…
Neste último sábado (23), o Atlético enfrentou o São Paulo no Morumbis, pela 35ª rodada…
Entenda a guerra pela liderança da audiência digital em Belo Horizonte entre três importantes grupos…
A polêmica envolvendo a musa da Gaviões da Fiel: supostas falas racistas e ofensas contra…