Rodrigo Clemente / PBH
O cotidiano de muitos na sociedade engloba o uso do transporte público, de maneira direta ou indireta. Os cidadãos que desejam colaborar com os esforços investigativos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) – Problemas em Transportes Coletivos, agora têm a oportunidade de acessar um formulário digital e enviar informações.
Essas informações podem ser enviadas de forma confidencial e anônima, tratando-se de questões relacionadas a esse tópico. Um canal oficial de comunicação foi estabelecido com o intuito exclusivo de facilitar o compartilhamento de dados cruciais vindos da sociedade.
Jorge Santos, o Presidente da CPI, pertencente ao partido Republicano, destacou que o canal de denúncias anônimas para a CPI Problemas em Transportes Coletivos representa uma ferramenta indispensável para a investigação. Isso se deve ao fato de que possibilita aos usuários de transporte público relatar situações irregulares que podem estar sendo cometidas por empresas de transporte coletivo.
O propósito é fornecer evidências substanciais ou indicar diretrizes para a CPI considerar. Santos sublinhou a importância crucial deste canal, visto que ele serve como um meio pelo qual a comissão pode receber denúncias e, assim, otimizar a sua missão.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…