A Itatiaia já sente os resultados do trabalho do seu novo Gerente de Digital, Cândido Henrique, que saiu da redação de um outro veículo para reestruturar o setor online da emissora, que finalmente decidiu investir pesado em seu portal.
Com metas agressivas, ele já está colhendo o resultado do trabalho de poucos meses.
À frente do projeto, ele viu a audiência do portal praticamente triplicar, de acordo com dados obtidos pelo Moon BH.
Dentro da redação, que trabalha com meta de produção mínima de 200 conteúdos por dia, há quem ainda vire a cara para o jeito dele de trabalhar. Entretanto, muitos profissionais ainda têm certa dificuldade em entender que negócios digitais são movidos por métricas e resultados.
A contratação de Cândido havia sido adiantada pelo Moon BH ainda em setembro do ano passado.
Tem circulado nas redes sociais, um vídeo que mostra uma mulher sendo arrastada por policiais…
TV Alterosa lidera audiência da final da Copa Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing e surpreende…
Prefeitura de Belo Horizonte propõe isenção do ISSQN para empresas de ônibus. Entenda os impactos…
Nesta última segunda-feira (25), a criadora de conteúdo Andressa Urach participou de uma festa e…
Uma mãe é presa nesta última terça-feira (19), a mulher, identificada como Viviane Leonarda dos…
Descubra a polêmica envolvendo Neymar e a alegação de paternidade de uma modelo húngara. Entenda…