A modelo e influenciadora de Belo Horizonte Kerolay Chaves alega que foi expulsa de um supermercado na capital depois de ter ido fazer compras para a casa usando roupas que teriam sido consideradas “muito curtas”.
Em sua conta do Instagram, onde tem mais de 450 mil seguidores, ela fez um relato que até o momento conta com mais de 70 mil curtidas.
“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local”, explica a modelo, sobre o que teria causado a indignação de outros clientes do estabelecimento.
Em seguida ela reclama que “ser gostosa” e “usar roupas curtas” tenha sido motivo para enfrentar preconceito:
“Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, diz.
O Moon BH entrou em contato com a influenciadora para questionar se ela gostaria de dar mais detalhes e contar em que supermercado o caso teria acontecido. Se ela responder será adicionado neste post.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…