O Atlético mantinha uma forte esperança de que o Barcelona, time europeu, iria topar participar da inauguração da Arena MRV, em agosto, mas ainda sem data definida.
Mas o que era um grande sonho acaba de se mostrar inviável, de acordo com o colunista Jorge Nicola, do Superesportes.
Segundo ele, o time precisou responder ao Atlético que não vai mais poder aceitar o convite por causa das datas. Como o Galo nem sabe ainda quando ao certo será a partida, fica difícil para o time se programar.
A expectativa para o evento era alta e envolveu, ainda segundo Nicola, até o Vasco.
Um outro amistoso estava planejado para o time, mas lá no Maracanã.
Se o Barcelona visse jogar em Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho seria uma das grandes estrelas da festa, pelos seus anos vitoriosos com ambos os clubes.
Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…
Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…