Reprodução - Globo
A Globo Minas demitiu na tarde desta quinta-feira, 13, o apresentador e narrador esportivo Jaime Junior, que estava no canal há 11 anos, mas prestando serviços direta e indiretamente há quase 15.
A demissão no setor de esportes já havia sido adiantada por mim no site do Jornal Aqui na semana passada, quando alertei que os cortes no jornalismo atingiriam a redação esportiva em breve.
Ele começou a trabalhar no canal na reportagem e depois ficou com a narração de jogos de times mineiros.
Em 2019, com a saída da apresentadora Carina Pereira do Globo Esporte MG, ele assumiu sua função de forma definitiva, até que foi substituído por Maurício Paulucci.
A demissão de Jaime Junior busca trazer economia para o canal, que quer manter no ar novos nomes, que são mais baratos.
Duas fontes garantiram ao Moon BH que a Globo Minas não tem planos para trocar o comando do programa esportivo tão cedo. Portanto ele permanece no canal
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…