O Cruzeiro decidiu processar as empresas que realizaram as obras de reforma na Toca da Raposa, alegando que elas não cumpriram com o contrato e ainda quebraram o acordo de confidencialidade.
É que antes das obras estarem prontas vídeos com as imagens vazaram na imprensa mineira, o que teria incomodado Ronaldo.
Mas uma das empresas, a Via Engenharia, entrou com um processo reverso contra o Cruzeiro, acusando a empresa de querer, na verdade, se isentar de pagar pelas reformas contratadas.
“Tudo leva a crer que, data maxima venia, a política de corrupção, da facilidade, do enriquecimento sem causa, desvelada outrora segue enraizada na cultura da entidade”, diz no processo.
A empresa ainda alega que tinha prazo mais do que suficiente para terminar as obras, mas que o clube decidiu proibir a entrada dos funcionários antes do prazo final:
“Para a entrega final da obra, a Exequente teria, inicialmente, o prazo até o dia 11 de fevereiro de 2023 – diga-se, inicialmente pois, diversos foram os aditivos realizados de maneira informal, aumentando, exponencialmente, alguns itens e, consequentemente, o cronograma e valor global da obra. Logo, malgrado executando a tempo e modo os serviços que estavam em fase final de conclusão, com mais de 90% (noventa por cento) já executado”.
Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, é internado no Hospital Mater Dei após relatar dores…
Neste último sábado (23), o Atlético enfrentou o São Paulo no Morumbis, pela 35ª rodada…
Entenda a guerra pela liderança da audiência digital em Belo Horizonte entre três importantes grupos…
A polêmica envolvendo a musa da Gaviões da Fiel: supostas falas racistas e ofensas contra…
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…