O Cruzeiro confirmou que recebeu uma proposta da Minas Arena para que o time volte a disputar suas partidas como mandante no Mineirão, mas de acordo com o CEO do clube, a proposta é bem pior do que a anterior.
“Recebemos proposta formal da Minas Arena para voltar a jogar no Mineirão. Entendemos que ela ainda não é benéfica para o Cruzeiro, ela está inclusive pior que as condições que tínhamos no ano passado”, disse Gabriel Lima à Rádio Itatiaia.
Segundo ele, a intenção do time é continuar nas negociações para que cheguem a um acordo, mas demonstrou que as reais intenções da Raposa é atuar como uma das gestoras do estádio:
“A proposta que veio ontem não contempla o Cruzeiro como gestor. Realmente não sei dizer por que a Minas Arena não aceitou proposta feita no ano passado”.
Por fim, ele disse que se o Cruzeiro e a Minas Arena firmarem um acordo, o clube irá romper o que tem com o América para jogar no Independência:
“Ideia é honrar o compromisso que a gente firmou com eles, mas já sabiam que, havendo a possibilidade de voltar ao Mineirão em condições benéficas ao Cruzeiro, a gente voltaria”.
Tem circulado nas redes sociais, um vídeo que mostra uma mulher sendo arrastada por policiais…
TV Alterosa lidera audiência da final da Copa Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing e surpreende…
Prefeitura de Belo Horizonte propõe isenção do ISSQN para empresas de ônibus. Entenda os impactos…
Nesta última segunda-feira (25), a criadora de conteúdo Andressa Urach participou de uma festa e…
Uma mãe é presa nesta última terça-feira (19), a mulher, identificada como Viviane Leonarda dos…
Descubra a polêmica envolvendo Neymar e a alegação de paternidade de uma modelo húngara. Entenda…