O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), parece muito determinado a não se reeleger no ano que vem, visto sua baixa popularidade, (8 a cada 10 belo-horizontinos nem sequer sabem que ele é prefeito).
Enquanto a cidade está alagando e sendo destruída todos os dias por causa das chuvas que seu ex-chefe prometeu resolver, ele está fazendo campanha no Twitter para BH trazer um show da banda mexicana RBD.
Tuítes sobre as chuvas e sua devastação não são observador nas redes sociais do prefeito, que recentemente admitiu em entrevista à Rádio Super fazer loteamento de cargos na prefeitura para os vereadores.
“Nos seis anos de Kalil, nenhum vereador tinha nenhum cargo na prefeitura, agora está tendo”.
Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…
Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…
O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…
SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…
A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…