A Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) elegerá hoje seu novo presidente pelos próximos dois anos. O escolhido será Tadeuzinho, do MDB.
Sua eleição se deu por um acordo com os colegas e sua chapa será a única a concorrer, o que mostra que os deputados conseguiram chegar a um consenso que inclui diferentes legendas de campos políticos distintos.
Com perfil conciliador, Tadeuzinho é conhecido por mais ouvir do que falar e procurar o diálogo ao invés da briga.
Sua eleição representa um tempo de paz, com avanço na ALMG, mas sem deixar de lado a independência que a casa busca. A novidade é muito boa para Minas Gerais e para os mineiros.
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…