A Arena MRV pode ser inaugurada com muito menos pompa do que o inicialmente divulgado no calendário, já que o Atlético vem enfrentando graves problemas para conseguir o que prometeu.
A primeira partida, um amistoso, deveria acontecer contra uma equipe internacional, mas os atrasos e os calendários dos jogos atrapalharam os planos e de acordo com o colunista Jorge Nicola, a solução pode ser caseira.
Segundo o jornalista, o Galo já pensa em jogar contra o Palmeiras, já que buscaria evitar a chance perder para grandes rivais como Flamengo e Cruzeiro no primeiro jogo em sua casa nova.
Shows de grande porte são contratados e anunciados com meses de antecedência. O the Town, festival do mesmo criador do Rock in Rio, por exemplo, já tem artistas anunciados há semanas e acontecerá somente em setembro.
Um grande show é importante não só porque é um grande evento, mas também para mostrar ao mercado que a arena pode ser um concorrente de grandes eventos para o Mineirão, que monopoliza os shows internacionais em BH.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…