A Prefeitura de Belo Horizonte acaba de anunciar que a rede Supermercados BH será uma das patrocinadoras do Carnaval da capital mineira neste ano, que pretende trazer 5 milhões de pessoas para as ruas.
O Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais também comprou uma cota e poderá anunciar todas as suas marcas durante a folia.
As propostas da Fecomércio-MG e dos Supermercados BH foram de, respectivamente, R$1 milhão e R$250 mil em verbas diretas.
“Ficamos muito felizes em perceber que entidades e empresas da magnitude da Fecomércio-MG e dos Supermercados BH acreditam na força do Carnaval de Belo Horizonte como a maior expressão cultural de Minas Gerais, e também na importância econômica da festa, que gera emprego e renda, e impacta positivamente diversos setores da sociedade”, afirma Gilberto Castro, presidente da Belotur.
Única grande capital do Brasil que não avançou na aplicação da quarta dose da vacina de Covid, a Prefeitura de BH vai expor sua população a um grande perigo. O risco de colapso na saúde pública é real logo após a folia.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…