O Cruzeiro está fazendo um grande mistério para revelar quem será seu novo patrocinador master para a temporada de 2023, apesar de toda a imprensa que cobre futebol já saber quem é e até qual o valor aproximado do patrocínio.
A informação, inclusive, já havia sido revelada em outubro do ano passado pelo site Esporte News Mundo, que apontava a casa Betfair como a nova patrocinadora.
No final do ano passado, em entrevista para a Rádio Itatiaia, Pedrinho comentou que sua marca iria para a parte de trás da camisa para ceder lugar ao “segundo ou terceiro” maior patrocínio master do país:
Para alcançar este objetivo, o patrocínio deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que certamente será humilhante para o maior rival, Atlético, que vende o seu por cerca de R$ 15 milhões.
Em outubro do ano passado, Ronaldo foi anunciado como garoto propaganda da Betfair e comentou: “Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol”.
Apesar da informação ter sido revelada ainda no ano passado, vale lembrar que há duas semanas a Itatiaia também confirmou o patrocinador e disse que o contrato já estaria “assinado”:
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…