O Cruzeiro está fazendo um grande mistério para revelar quem será seu novo patrocinador master para a temporada de 2023, apesar de toda a imprensa que cobre futebol já saber quem é e até qual o valor aproximado do patrocínio.
A informação, inclusive, já havia sido revelada em outubro do ano passado pelo site Esporte News Mundo, que apontava a casa Betfair como a nova patrocinadora.
No final do ano passado, em entrevista para a Rádio Itatiaia, Pedrinho comentou que sua marca iria para a parte de trás da camisa para ceder lugar ao “segundo ou terceiro” maior patrocínio master do país:
Para alcançar este objetivo, o patrocínio deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que certamente será humilhante para o maior rival, Atlético, que vende o seu por cerca de R$ 15 milhões.
Em outubro do ano passado, Ronaldo foi anunciado como garoto propaganda da Betfair e comentou: “Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol”.
Apesar da informação ter sido revelada ainda no ano passado, vale lembrar que há duas semanas a Itatiaia também confirmou o patrocinador e disse que o contrato já estaria “assinado”:
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…