O Cruzeiro está fazendo um grande mistério para revelar quem será seu novo patrocinador master para a temporada de 2023, apesar de toda a imprensa que cobre futebol já saber quem é e até qual o valor aproximado do patrocínio.
A informação, inclusive, já havia sido revelada em outubro do ano passado pelo site Esporte News Mundo, que apontava a casa Betfair como a nova patrocinadora.
No final do ano passado, em entrevista para a Rádio Itatiaia, Pedrinho comentou que sua marca iria para a parte de trás da camisa para ceder lugar ao “segundo ou terceiro” maior patrocínio master do país:
Para alcançar este objetivo, o patrocínio deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que certamente será humilhante para o maior rival, Atlético, que vende o seu por cerca de R$ 15 milhões.
Em outubro do ano passado, Ronaldo foi anunciado como garoto propaganda da Betfair e comentou: “Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol”.
Apesar da informação ter sido revelada ainda no ano passado, vale lembrar que há duas semanas a Itatiaia também confirmou o patrocinador e disse que o contrato já estaria “assinado”:
Pesquisa Datafolha mostra Mauro Tramonte na liderança com 28%, seguido por Bruno Engler e Fuad…
Duda Guerra apareceu com Benício Huck, viralizou, recebeu atenção online e elogiou sogros Angélica e…
Lyanco e Gustavo Scarpa se envolvem em polêmica durante partida. Saiba o que aconteceu e…
A pesquisa Quaest mostrou Mauro Tramonte liderando intenções de voto em Belo Horizonte, seguido de…
Os principais candidatos de Belo Horizonte já gastaram R$ 4 milhões com impressões de papeis…
Paolla Oliveira se recusa a dar entrevista no Rock in Rio e gera polêmica. Áudio…