O Cruzeiro está fazendo um grande mistério para revelar quem será seu novo patrocinador master para a temporada de 2023, apesar de toda a imprensa que cobre futebol já saber quem é e até qual o valor aproximado do patrocínio.
A informação, inclusive, já havia sido revelada em outubro do ano passado pelo site Esporte News Mundo, que apontava a casa Betfair como a nova patrocinadora.
No final do ano passado, em entrevista para a Rádio Itatiaia, Pedrinho comentou que sua marca iria para a parte de trás da camisa para ceder lugar ao “segundo ou terceiro” maior patrocínio master do país:
Para alcançar este objetivo, o patrocínio deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que certamente será humilhante para o maior rival, Atlético, que vende o seu por cerca de R$ 15 milhões.
Em outubro do ano passado, Ronaldo foi anunciado como garoto propaganda da Betfair e comentou: “Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol”.
Apesar da informação ter sido revelada ainda no ano passado, vale lembrar que há duas semanas a Itatiaia também confirmou o patrocinador e disse que o contrato já estaria “assinado”:
Raul Gil foi convidado pelo apresentador Luciano Huck a participar do programa dele na Globo,…
Comissão de Orçamento aprova pedidos de informação sobre atraso em emendas impositivas de 2024 pela…
Lauana Prado grava audiovisual do projeto “RAIZ” no Mineirão em 24 de maio com participação…
Show do cantor baiano no Star 415, em 12 de abril, promete quatro horas de…
Pastora e cantora gospel, Ana Paula Valadão foi acusada de humilhar fã em uma live,…
Marketeiro Alberto Lage está entre os cotados para trabalhar na campanha de Mathes Simões ao…