Categories: BH News

Comércio de BH poderá funcionar no Carnaval, mas só com donos trabalhando

O Carnaval de Belo Horizonte será inusitado para o comércio local, que pela primeira vez terá uma escolha a fazer. Normalmente, os donos não se preocupam muito se seus funcionários precisam descansar ou curtir a folia, porque o funcionamento “é sempre muito importante”.

Agora eles poderão mostrar de fato o funcionamento é tão importante assim. Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/BH), no sábado e domingo (18 e 19 de fevereiro), tudo pode abrir normalmente.

Na segunda e na terça (20 e 21), se os estabelecimentos quiserem funcionar, tudo bem, mas sem a presença de funcionários. Ou seja, os donos terão de colocar a mão na massa.

Na quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro, podem funcionar normalmente depois das 12h.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Influenciadora coloca silicone em BH e foge sem pagar

Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…

14 horas ago

Dependência Digital: como o excesso de internet afeta crianças e adolescentes?

Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…

15 horas ago

Álvaro Damião terá uma difícil batalha ao assumir Prefeitura de BH

Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…

15 horas ago

Ônibus da Saritur cai de barranco e deixa 7 feridos. Saiba onde

Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…

23 horas ago

Aluno de 5 anos é obrigado a fumar vape no banheiro da escola

Criança com necessidades especiais foi coagida por estudantes mais velhos a inalar vape em banheiro…

23 horas ago

Sensitivo da Itatiaia previu Álvaro Damião prefeito de BH

Sensitivo da rádio Itatiaia, Rodrigo Tudor já previu que Álvaro Damião seria o próximo prefeito…

24 horas ago